Os finais de semana me deixam exausta..
Durante a semana, Beatriz ainda tem uma ou outra amiga para
brincar, alguma coisa para fazer, mas nos finais de semana,
ela fica 100% comigo, e quando não saímos, como aconteceu
nesse, esses dois dias acabam comigo. Fico esgotada!
Silvio, quando chega o final de semana, só quer dormir, ver os
programas dele, enfim descansar. Mas eu não tenho esse direito!
Ontem, ela estava brincando no quarto dela sozinha, coisa
rara, pois ela sempre quer que alguem faça companhia.
Só que ela resolveu derrubar todos os brinquedos no chão, tirar
a fralda e fazer xixi em cima deles. Como o pé dela vive preto, pois
ela se recusa a usar sapato e o chão do quarto é de vinil (um tipo de plástico),
ela deixou pegadas pretas de xixi, pelo quarto INTEIRO.
Os brinquedos, todos boiando, e alguns, ela jogou dentro do berço,
onde se encontrava o irmão.
Gente, quando se olha para essa cena, a gente fica até sem ação..
De onde ela tira essas idéias?????
Em pensar que era hoje que começariam as aulas dela..

Nenhum comentário: