Eu não sei se é gengiva coçando, ou se ele gosta de chupar
dedo mesmo, mas ele coloca dois dedos na boca e fica horas distraído.
O Victor tem as sobrancelhas enormes.. Pena que nessa foto não deu para ver!
Já Beatriz, olhos mais bonitos e expressivos, eu nunca ví.
Ela ontem deu seu primeiro sinal de descontentam,ento na escolinha.
Me ligaram as 16h00 para eu ir buscá-la, pois estava chorando e chamando
por mim. Eu parecia a versão feminina do "Jaspion" de tão rápida
que sái pelas ruas, para resgatar minha menina..
Quando fui deixa-la, percebi que, por ela ser a menor, as maiores,
ficam pegando nela, querendo colocar no braço e ela fica assustada,
sem querer soltar minha mão. É muito assédio por parte das maiores, e
ela ficou meio tensa. Mas ficou! Só que tive de busca-la mais cedo.
Amanhã, eu vou passar um tempo com ela lá, até ela se sentir mais segura..

Olha o pezito do meu menino!!!

Nenhum comentário: