Mãozinha da minha boneca
E foi dada a largada a temporada de aniversários.
Ontem fomos a um, mas pela primeira vez, esqueci de levar
a máquina... Vcs não tem noção de como eu fico desconfortável
sem uma máquina na mão. Bom, infelizmente esse ficou sem registro.
Amanhã, segunda feira, temos 2. Será em um buffet, no horário
do almoço. São duas meninas aqui do prédio que fazem aniversário no
mesmo dia, então as mães, sabiamante, resolveram se juntar
e fazer uma festa só.
Nesse final de semana, tem outro, e no outro, é o
do Vinícius da Mariza.
Nossa, do jeito que eu adoro festa de criança, minha balança
vai parar em Júpiter.
Bom, depois vem o carnaval, que ainda não sabemos o que faremos.
E logo depois, mais aniverários..
Imagina quando o Victor tb estiver na escolinha, minha vida social
vai se resumir a brigadeiros e refigerantes.

Nenhum comentário: