Sessão orelhinhas...
Orelha do Victor.
As orelhinhas do Victor são as mais bem feitinhas que já vi.
São grudadinhas na cabeça. Foi o que mais me chamou a
atenção quando ele nasceu. A dele é até mais coladinha
do que a de Beatriz. Hoje em dia a cirurgia para corrigir orelhinhas
de abano, é um procedimento simples, mas o melhor mesmo, é
não precisar, né?
Tô achando engraçado que estou vendo em outros
blogs fotos de pezinhos, olhinhos, boquinhas, mãozinhas,
enfim, essas coisas que eu gosto de fotografar.
Realmente é um desafio, tendo em vista que eles não param,
mas percebo, que essas fotos, faz com que vcs tomem gosto
por fotos não convencionais.
p.s. Não vai me surpreender em nada se me deparar
com fotos de orelhinhas qualquer dia desses nos blogs,
mas vou logo avisando, tem que tirar umas
10 até sair uma que preste, pois eles não
param um segindo sequer. Mas do jeito que eu estou
treinando, vou me especializar.. (rsrsrs)

Nenhum comentário: