Eu não sei o que fazer para Beatriz comer..
A menina simplesmente vive de suco.
De manha ela não come nada, só suco, almoça
na escola, e como é sentada sozinha com um monte
de crianças, tenho certeza de que tb não come.
E quando chega em casa, toma banho e dorme,
nunca quer jantar.. Sempre chega tão cansada que
só toma suco e apaga... Ela está com 12kilos, mesmo peso
que tinha quando completou 2 anos, há 4 meses atrás.
Não ganhou um grama sequer.
Quando eu dou Cobavital para ela, melhora, mas
ela fica sonolenta o dia inteiro, então não posso
dar durante a semana para ela nao perder aula.
Nos finais de semana, quando não tem programação,
eu dou, mas ela passa o dia dormindo. Acorda, come e dorme
de novo... Tenho que descobrir uma fórmula.
P.S E amanhã tem mais festinha.....

Nenhum comentário: