Ainda aniversário do Pedro

Escrevendo na parede

Victor brincando
Fazendo bolinhas
Um dia desses, Silvio me chega em casa lá pelas tantas..

Todo orgulhoso, parecia um pimpão..

E antes que eu falasse " Isso são horas??????"

Ele fala: _-Advinha com que eu estava?????

E antes que eu voltasse para meu discurso, ele fala:

José Mojica Marins, tb conhecido por " Zé do Caixão"

( a primeira coisa que me veio na cabeça, foram aquelas unhas imensas e encardidas)



Bom, mas a impressão de Silvio foi a melhor possivel.

Disse que ele é simpaticíssimo, atencioso, acessível, gentil,

agradável, enfim, ficou apaixonado.. (tem gosto pra tudo...)

_______________________________

Torta de Frango

Gente desculpem a foto, mas não cheguei a tempo de pegar a torta inteira

Ingredientes para a massa

1 tablete de manteiga

+ ou- 500 g de trigo

Recheio


Refogue 1 cebola, 2 tomates com alho, depois bata no liquidificador, ate virar um creme.

Pegue 2 peitos de frango (eu cozinhei no microondas 15 minutos) e desfie.

Junte no creme, coloque na panela, sal, pimenta a gosto e deixe cozinhar.

No final coloque creme de leite.

A massa, vc mistura a manteiga na farinha até desgrudar da mão.

Para ficar ainda melhor, vc abre a massa na forma, coloca o recheio e tb catupiry e fecha a massa. Eu não coloquei porque não tinha, mas fica ótimo.

Forno por uns 30 minutos e pronto!
___________________________________

Cantando Parabéns para Pedro



Photo Sharing - Upload Video - Video Sharing - Share Photos




Outra música..


Photo Sharing - Upload Video - Video Sharing - Share Photos

Nenhum comentário: