Curitiba sem Fotos

Oi gente..
Chegamos!!
Curitiba é realmente uma cidade muito bonita, e cheia de atrativos
para os turistas.. Conhecemos lugares lindos..
A Opera de Arame é um espetáculo.. Fizemos o caminho dos
irmãos João e Maria (do clássico dos irmãos Grimm) no Parque
Alemão.. Amei..Passamos pelo Jardim Botânico, monumento de
Oscar Niemayer (O olho), Parque Barigui, Tanguá, Rua 24 horas
(meio abandonadinha), Relógio das Flores,Centro cívico, Santa
Felicidade, enfim..
Fui a dois restaurantes que gostei muito, o Jardins, no
centro, e o Veneza em santa felicidade.
Andamos muito e tiramos muitas, muitas fotos...E filminhos tb...
Fomos ao Parque Tingui, onde tem umas capivaras soltas, para
mostrar as crianças e de lá, fomos para o Monumento Ucraniano,
que é lindo demais, porém, não cheguei a fotografa-lo.
Silvio andando alguns poucos metros na minha frente, com
Beatriz no ombro, e eu mais lentamente ajudandando o Victor
a subir o morrinho...Até que um elemento que surgiu não sei de onde,
me coloca uma arma na cabeça e me pede o MP3...Que MP3? Não tenho
nenhum... Então, para não perder a viagem levou minha máquina, com
todas as minhas melhores lembranças da cidade.
Silvio, quando me ouviu gritar, olhou pra trás e o cara de longe
mostrou a arma... Resumindo, o prejuízo material foi mínimo, mas
o estrago foi grande... Ele ficou péssimo, se sentindo culpado,
porque não estava do meu lado..E comprometeu todo o resto da viagem.
Nessa semana ainda, providencio outra máquina, pois
não consigo ficar sem.
Queria aproveitar e agradecer a Patrícia Bortolotto,
seu marido e a bonequinha da Beatriz, que foi extremamente
gentil conosco e nos deu muita assistência.
Prometo retribuir!!!

Nenhum comentário: