As conversas de Beatriz...



_ Mamãe, deixa eu mamar no teu peito????
_ Que idéia é essa Beatriz? No meu peito não tem leite não..
Ela ignora a informação e fala:
_ Nenennnnnn, quer mamar no peito de mamãe???
Victor não entende patavinas... e ela continua..
_ Mamãe, se vc deixar eu mamar no seu peito,
eu deixo vc mamar no meu.. (já levantando a camisa)

Pode??? E cada uma, viu.....


_________________________________

Fiz um prato hoje super fácil e gostoso, mas como estava sem máquina,
não pude documentar, mas segue a receita:



Frango com molho de Maracujá



Ingredientes:
4 colheres (sopa) de azeite
2 dentes de alho picados
1 cebola picada
1kg de sobrecoxa de frango sem osso
1/2 xícara (chá) de suco de maracujá concentrado
2 colheres (sopa) de salsa picada
Sal e pimenta-do-reino a gosto

Modo de Preparo
Em uma panela, coloque o azeite, o alho e frite por 2 minutos. Acrescente a cebola e frite até dourar. Coloque o frango e refogue, mexendo, por 10 minutos. Acrescente o suco de maracujá, sal, pimenta a gosto e misture bem. Tampe a panela e cozinhe, mexendo de vez em quando, por 15 minutos.

Nenhum comentário: