Beatriz ontem chegou em casa e foi logo me fazendo
um pedido:
_ Mamãe, posso trazer meus amigos da escola para lanchar aqui
em casa?
De primeiro eu não estranhei, pois afinal, a Mica e o Pedro
sempre lancham aqui em casa.. Aliás, lancham, tomam banho, jantam, etc..
Então eu inocentemente perguntei:
_ A Mica e o Pedro?
E Ela, prontamente:
- Sim, a Mica, Pedro, Luna, Maria, Rosa, Arthur, Bia grande (ela é a Bia pequena),
Théo, Lírio, Lúcio, Emílio, Marina, Isabela, e continuou falando, falando, nomes
que eu nunca ouvi na vida... kkkkkkkkkkkk
O pai achou engraçado e mandou que eu providenciasse esse lanche..
E eu para arrematar, perguntei:
_ Bia e o que é que nós vamos servir?
E ela, na mesma hora..
_ Bolo e guaraná, mamãe...

Sendo assim, fiz um convite e mandei para todos
os amigos da escola dela.



_________________________


Dica de Lazer

Amanhã, iremos assistir mais uma vez um espetáculo
maravilhoso, que eu certamente recomendo!!

MOMIX



Internacionalmente reconhecida por sua excepcional criatividade e beleza física, Momix é uma companhia da dançarinos-ilusionistas dirigida por Moses Pendleton. Com uma longa estrada percorrida, a companhia é festejada por sua habilidade única de criar um mundo de imagens surrealistas utilizando acessórios, luzes, sombra, humor e o corpo humano.

*** Gente, dei Camomilina (obrigada Vivian), para o Victor e tive uma noite dos sonhos....

Obrigada!!!!!!!!



Nenhum comentário: