Lanchão de Beatriz


Fiz uma coisa bem simples, pois a faixa etária deles é de
3 a 5 anos... refrigerantes individuais, pois eles
adoram e sanduiche de metro para os mestres.
Segue fotos...

Eu coloquei os pães de queijo e as coxinhas no forno para esquentar,

e acabei esquecendo de servir... Pense numa raiva que eu tive..

Quando eu lembrei, as crianças já estavam indo embora..




Os Educadores, Marina, Lúcio e Emílio




Picnic no banco do piano


p.s. Reparem o quadro




E fim!



--------------------------

Recebi o convite pra participar da corrente da amizada dá: Eliana ( Sabores da Lica).
E quero agradecer por ter se lembrado de mim! Cada pessoa indicada, tem que indicar outras com o objetivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar com todas nós as suas artes, pensamentos, um pouquinho da sua vida e por aí vai...
Então vou fazer minhas indicações.

Ordem aleatória, viu gente...

Jeane (Coisas de Deus)
Marcia (Fouet, Roux e Demi Glace)
Rainhas do Lar
Karim
Karla( Gata Garota)
Alessandra ( Diario da Alê)
Beatriz ( Nosso Recanto)
Mariza( Meus filhos do Coração)
Renata (Pequeno Marujo)
Léa

Nenhum comentário: