Os lindos posando..

Beatriz está numa fase extremamente vaidosa..
Sempre me pede para comprar maquiagem, anéis, bolsas,
etc...
O problema da maquiagem, é que não dura nem 1 dia.
Ela se pinta, pinta as paredes, pinta a Mica, e quando não
é nenhuma dessas coisas, ela come, pois o tem gostinho de morango.
Olha Mica aí, mostrando o resultado, depois
de uma silenciosa, demorada e escondida
sessão de maquiagem.

Sem falar que, ela se acha, né?


O Victor, assistindo a sessão.


----------------------------------------

Spaguetti de camarão ao pomodoro


Spaguetti eu cozinhei al dente em água com sal, dentes de alho e folha de louro.
Os meus tomates maduros, cortei em cubos grandes e levei para para refogar em sua própria água, azeite de oliva e folhas enormes de manjericão, em fogo baixo. Quando eles viraram molho, acresci cebola (picadas), mais azeite de oliva, refoguei mais um pouco, somei molho de tomate pronto para render, pitada generosa de açúcar para equilibrar a acidez, e por fim, entrou o camarão que eu havia temperado apenas com sal e alguma gotas de limão, só para dar aquela escaldada que os deixam ainda mais rosadinhos.

Pimenta do reino moída na hora, parmesão ídem e manjericão fresco.
DE-LI-CIA!!!!!!

* receita original, eu tirei do Rainhas, e fiz algumas poucas modificações.

------------------------------

Dica de Lazer??????



Tá, tudo bem, ficção nunca foi, nem nuca será meu estilo de filme
preferido, mas vamos combinar, né? Ô teminha bobo, credo!
De qualquer forma, boa atuação de Nicole Kidman e só de olhar
para aquele 007, já tá valendo... Se vc gosta de ficção científica,
assita..

Nenhum comentário: