Chegamos da casa da minha mãe e enquanto Victor dormia, Beatriz desceu com o pai para a piscina.
E eu, da janela, fiquei fotografando.

Bia, dando tchuzinho

Silvio mergulhando e ela olhando


A noite, fomos encontrar com a Márcia
e a Fafah... Deixamos as crianças num parquinho

e fomos jantar. As meninas são ótimas, adorei conhece-las pessoalmente..


Eu e Silvio

E nós, com a Fafah, que chegou logo depois.
Elas encheram as crianças de presentes e me deixaram até constrangida.. Muito obrigada!

Jantamos no Spettus, restaurante super tradicional em Recife, que recentemente abriu uma filial no shopping. O local tá bonito, mas o atendimento deixou a desejar. Sem falar que, a forma como eles servem os pratos é muito pouco prática..... Eu, como old fashion que sou, prefiro o Spettus antigão mesmo.

-------------------------------------------------

Depois do Cozido, comemos


Bolo de Batata Doce


Pense num negocio de outro mundo...
Eu amo esse estilo de bolo, que Silvio denomina de "bate-entope"


Segue a receita:

Ingredientes:

1 quilo de batata doce cozidas e amassadas
3 xícaras de açúcar refinado
4 gemas
leite puro de 1 coco
120 g de manteiga
100 g de castanhas torradas e moídas
1 xícara de farinha de trigo
1 colher de chá de fermento
2 claras em neve.

Confecção:
Junte a batata com todos os ingredientes.
Se ficar pesado, junte um pouco de leite de vaca.
Bata bem e coloque, por último, as claras em neve.
Forno quente em forma untada.

Nenhum comentário: