Faxina de corpo, alma.. e armário...

Minha relação com exercício físico, é algo parecido com nulo.
Sou sedentária assumida e confessa.
Odeio, detesto...
Não consigo me imaginar numa esteira por exemplo, andando kilometros,
e não chegando a lugar algum.
Caminhar, só se for para cozinha...
Levantar peso? Só se for meus filhos..
Correr, só se for atrás da felicidade..
Enfim..
Mas isso não quer dizer que eu esteja satisfeita com meu corpo.
Porém, como eu criei a "lei do menor esforço", o que eu resolvi
fazer foi uma dieta de 7 dias... Que dizem que, seguindo a risca, se perde
7 kilos... Dúvido!
Então, resolvi fazer uma faxina no corpo e fiz 5 litros de sopão,
que tomarei nessa semana.
Não sei se vai dar certo, mas para não entrar numa academia,
vale a pena tentar.
Fui na feira e comprei os ingredientes, piquei tudo..
Me assustei com o volume




Segue a receita:
Sopão para Emagrecer e Desintoxicar

INGREDIENTES:

- 1 berinjela média cortada em cubos
- 1 nabo médio cortado em cubos
- 2 maços de cebolinha verde picados
- 2 latas de purê de tomates (680 g)
- 1 maço de salsão (= aipo) picado
- 1 repolho grande fatiado
- 1 pacote de sopa de cebola (70 g)
- 1 cebola média picada
- 3 cenouras médias cortada
- 2 xícaras de vagem picada
- Sal a gosto
- Curry a gosto
- Salsinha a gosto
- Pimenta-do-reino a gosto
- 4 litros de água

Modo de Preparo: Coloque todos os ingredientes em uma panela e cubra com água.
Ferva rapidamente por 10 min. Abaixe o fogo e mantenha o ponto de
fervura por aproximadamente 40 min.

Acompanhamento para a sopa de baixas calorias:

1º dia: sopa + todas as frutas, exceto banana. Melancia e melão
tem menos calorias. Para beber: chá, café, suco de uva (sem
açúcar) e água à vontade.

2º dia: sopa + todos os legumes. Não consumir feijões secos, grão
de bico, ervilhas e milho. O jantar pode comer uma batata grande
cozida com manteiga. Lembre-se: hoje não coma frutas.

3º dia: sopa + frutas e legumes à vontade.

4º dia: sopa + banana e leite desnatado. Coma até oito bananas e
quantos copos de leite desnatado quiser, mais a sopa.

5º dia: sopa + bifes e tomates. Coma de 280 g a 400 g de bife e 2
tomates médios ou 3 tomates pequenos. Beba de 6 a 8 copos de
água. Tome a sopa uma vez ao dia.

6º dia: sopa + bifes e legumes. Coma até 3 bifes grandes e
legumes na quantidade razoável. Tome a sopa uma vez ao dia.

7º dia: sopa + arroz integral e suco de frutas (sucos sem açúcar
e legumes à vontade). Tome a sopa uma vez ao dia.

O resultado final



p.s. Pense num troço ruim.... Não recomendo!! Mas eu vou seguir firme e forte, pelo menos até sexta.
Peso inicial, com data.


_________________________________

Dica

Queima de roupas
Eu detesto armário cheio de roupas que eu não uso, por qualquer que seja o motivo.
Prefiro um guarda-roupa com poucas peças usávéis, a um, abarrotado de roupa só pra fazer volume.
De forma que, fiz uma faxina no armário tb e anunciei tudinho no Mercado Livre.
Coloquei pra começar 12 peças.. se vender, coloco mais,.. Se não
vender nada, pois tem gente que não gosta de comprar roupa usada,
pelo menos tentei.

Segue os links
Vestidos
Blusas e vestidos

Recomendo !! kkkk

Nenhum comentário: