Mais Visita..
Mas essa já faz 15 dias.. A Karla, seu marido e a filhinha Catharina, vieram nos visitar. O Jorge , marido da Karla, me surpreendeu com seu jeito de lidar com criança. O Victor adorou, e a Beatriz passou um tempão ouvindo ele ler histórias para ela..




Sem falar no episódio que houve no aniversário das crianças, O Emerson, filho da Ana Paula , caiu, bateu a cabeça e fez um talho grande na testa, jorrando sangue pra todo lado. O Jorge socorreu o Emerson, fazendo o sangue estancar e acalmando a mãe deseperada e demonstrou muito conhecimento e habilidade. De lá os pais o levaram para o hospital, onde resultou 3 pontos..

Eu, a Bia e a Catharina, no Pão com Manteiga , um restaurante aqui perto de casa que eu RECOMENDO demais. A comida é excelente e o ambiente agradabilíssimo!


--------------------------------

Bolo Invertido de Maçã

200 ml de iogurte natural
4 ovos
2 xícaras (chá) de farinha de trigo
2 xícara (chá) de açúcar
100 ml de óleo
1 colher (sopa) de fermento em pó
3 maçãs cortadas de meia-lua finas para forrar o fundo da assadeira

Calda
1 xícara (chá) de açúcar
200 ml de água quente
Coloque o açúcar numa panela com fogo moderado e deixe derreter até caramelar, junte a água e deixe ferver até dissolver todos os torrões de açúcar, retire do forno e coloque por cima das maçãs dispostas na assadeira.Coloque dentro do liquidificador primeiro os ingredientes liquidos e em seguida os secos (reservando o fermento). Bata bem até a massa ficar bem lisinha. Transfira para uma travessa e junte o fermento mexendo bem suavemente. Coloque a massa com bastante cuidado por sobre as maçãs carameladas na assadeira e leve ao forno moderado até dourar (faça o teste do palito). Retire o bolo do forno e vire ainda quentinho no prato de serviço.

*Receitinha da Eliana

Nenhum comentário: