Café da manhã na Bella Paulista

Estamos com o costume, eu e Beatriz, de tomarmos café da manhã fora, nos finais de semana, pois nesse horário, Silvio está dormindo, e o Victor não para quieto na cadeira. Mas hoje, resolvemos levar os homens da casa tb...
Não resisti e tirei várias fotos do meu neguinho lindo e adorado.

Olha só, ele já é um rapazinho... Eu não tenho mais um bebê.

Aqui, aos fundos, dá pra ver Beatriz pegando todos os canudinhos disponíveis na padaria;


Silvio assistindo televisão

Coisa mais linda...
Aqui, Silvio pagando, eles esperando sentadinhos e eu só registrando



Beatriz cismou com essa blusa e toda vez que vai sair, só quer colocar ela.

De lá, fui deixa-los no parque e aproveitei para registrar eles passando pela ponte.


------------------------------
Cocadas

Silvio ama cocadas, e de vez em quando eu faço.
A receita é super simples
1 lata de leite condensado
1 pacote de coco ralado
1 xicara de açucar

Colocar numa panela e mexer, mexer, mexer, até vc desmaiar, ou a mistura adquirir essa cor... o que vier primeiro.
Quando estiver pronto, colocar uma colher de manteiga e despejar no balcão para esfriar, e depois é so quebrar os pedaços..

Nenhum comentário: