Terraço Itália

Ontem fomos num restaurante que ha algum tempo não iamos..
Terraço Itália.. É um restaurante que eu gosto muito, não só pelo visual, que é fantástico, mas pela comida tb, que é muuuuiiito boa..
E ao contrário do que muita gente pensa, não é um restaurante apenas para turista não..
(Silvio dando uma olhada na carta de vinhos, ainda no piano´s bar.)
Aqui, já no restaurante (são em andares diferentes, um no 41º e outro no 40º)

O Terraço Itália é um lugar especial pra mim, pois foi o primeiro lugar que eu conheci em São Paulo. Ainda namorava com Silvio (pela internet) e na minha primeira visita à cidade e à ele tb desci em Cumbica e fomos direto pra lá (acho que ele tava afim de me impressionar). Me lembro que era umas 17h00 da tarde e vimos o pôr do sol de lá, tomando uma champanhota. Depois disso, já fomos outras vezes... E sempre vale a pena repetir!! Recomendadíssmo!!

E fim!!

Nenhum comentário: