Carlota E Mica

Ontem foi o aniversário de Micaela.. Uma comemoração na casa dela, e para encerrar uma festa do pijama com os amigos.. E já que não ia ter criança em casa, resolvemos sair para jantar e escolhemos o Restaurante Carlota , da renomadíssima Chef Carla Pernambuco, e não nos arrependemos..

O restaurante é extremamente aconchegante e delicioso.. Eu fui de • Salmão grelhado com molho de damasco, salada de rúcula com lascas de queijo de cabra cremoso e amêndoas e estava absolutamente perfeito. RECOMENDADISSIMO!!!

-------------------------
A Mica, tinha pedido para eu e Silvio ir na festa dela (Lalita e Fúvio, como ela se refere) e a mãe dela ligou para nós, para reforçar o convite, então saímos do restaurante e ainda chegamos a tempo de cantar parabéns para a Mica.

Como era festa do pijama, providenciei 2 pijamas iguais, e quando cheguei lá, elas estavam à carater. A Mica subiu no colo de Silvio e não saiu mais....


Aqui, o Victor, também de pijama, com a Clarinha, amiga da escola


Nós 4

Na hora do Parabéns, Micaela ainda estava no colo de Silvio.. Ele bem que tentou solta-la, mas ela não quis.. Então acabou ajudando a apagar a velinha..

O Pai da Mica, com a Martina, tirando fotos..

E a Paula, mãe da Mica..
Comendo um bolinho

E de óculos..

E fim!

Nenhum comentário: