City Tour em Montevideo

Victor em frente a Assembleia Legislativa


Mirante natural de toda a cidade
Esta fortaleza foi a última construção militar espanhola construída no Uruguay. Situada em cima de El Cerro, é um símbolo nacional e é lá que se encontram os escudos Nacional e de Montevideo. Desde 1916 a fortaleza é a sede do Museu Militar..





Monumento A La Carreta

Monumento Mausoleo a Artigas, erguido em homenagem ao General José Gervasio Artigas, herói da independência uruguaia.



Palacio Salvo, do outro lado da praça, na esquina com a Avenida 18 de Julio. Inaugurado em 1928, o Palacio Salvo, com seus 26 andares de altura, símbolo da prosperidade uruguaia no início do século XX, foi por muitos anos o mais alto de toda a América do Sul

Almoçamos no Mercado do Porto, é um ponto que nao se pode deixar de ir. É o mais velho mercado de peixes, e agora foi transformado em vários restaurantes informais um ao lado do outro com mesinhas em volta. E a lingua oficial de lá é o português... Só tinha Brasileiro lá.

-----------------------------

Dicas


Esse vinho, o Dom Pascual, se vê em todos os lugares.. É o mais pedido, provavelmente por causa da relação custo x benefício.. Uma garrafa custa em média $290 pesos uruguaios, que da +ou- R$29,00.. é só dividir por 10. E o Dolar, vc divide por 20.

Realmente o vinho é bom, tomamos várias garrafas..

Já para os apreciadores de cerveja, a Patricia é a mais pedida, e de fato é uma delícia!

Nenhum comentário: