Amanha começa as férias, e isso tem me aterrorizado ha dias...
Imagina esses dois aqui em casa, do jeito que são criativos, vão colocar tudo a baixo, ou o que restou de pé.. Por sorte, existe a possibilidade de coloca-los numa escola de férias.. que eles já ficaram outras vezes.. apenas para recreação.. mas Beatriz é radicalmente contra essa idéia.
Ela adora a escola dela, e não admite ir para outra de jeito nenhum, nem que seja por 1 mês, mas com a Mica indo, talvez fique mais fácil...

Eu, continuo sem empregada.. Almoço fora sempre que possivel, mas ainda resta a casa para limpar, arrumar, roupas e cachorro, sem falar que, eu acho que esse apartamento dobrou de tamanho em 10 dias.... comprei pratos e copos descartáveis, e isso deu uma leve amenizada, mas de qualquer forma, o meu humor ta cada vez mais oscilante....
Um dia desses, Silvio disse que meu cabelo tava muito "zuado", quis matá-lo.

-------------------------------------------

A TVZ, também aderiu às liquidações de inverno com descontos de 50%.
Comprei essa camisa aqui lá, e adorei !



Já a Bobstore está anunciando 50% de desconto em TODA a coleção de Outono/Inverno. Clica aqui pra ver os endereços.

Nenhum comentário: