Fomos para o segundo aniversário do Daniel, filho da Rose, e foi ótimo... É sempre um prazer, quando temos a oportunidade de reunir a "Panelinha"
Márcia, Mariza, eu e Bia, Rose, Vivian, Nanci e Laura, Ana Maria e Mariana.

A ala masculina da panela, Hudson, André, Sandro, Toninho, Rubão, Sérgio e Silvio

Eu e meu filhote
Eu e as bonecas
Victor fazendo tatuagem do batman, como ele pediu.
Jogando

Bia linda
Mica
As meninas, com o Arthur, filho da Ana Maria
Eu e Mariza, versão "Hoje vou assim"

Márcia, Nanci e eu
Victor no tombo legal
A queda
fazendo "cara de linda"
Laura, filha da Nanci, Mica, Bia, e Isabela, da Vivian
Silvio, de olho no meu cachorro quente
Brincando
Na saída, as crianças resolveram soltar bolinhas de sabão e foi uma festa.

Isabela, Victor, Mica, Bia, Sofia, filha da Márcia, Gabriel, Arthur e Léo, fiho da Nanci
Bom, Rose, só tenho a agradecer a tarde de hoje, precisamos reunir essa turminha mais vezes.


------------------------------------------
Liquidação da Feira do Circuito das Malhas
A partir do dia 04, será dado início à Liquidação da Feira do Circuito das Malhas. Com encerramento em 13 de julho, essa será a 3a. edição do evento neste ano e traz vários stands com blusas, casacos, cachecóis etc em lã, bem como casacos, jaquetas etc em couro.
Com parte da renda da bilheteria doada ao GRAAC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), é uma boa oportunidade para colocar no armário aquelas blusas e casacos que ainda serão bem úteis no inverno de 2008.
Centro de Eventos São Luís
Entrada pela Rua Luís Coelho, 323 ao lado do Metrô Consolação
Horário de Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 12h às 21h. Aos sáb, dom. e feriados, das 12h às 21h.
Entrada: R$ 4,00
Entrada Gratuita: das 12h às 14h (exceto sáb, dom e feriados)
Não Pagam Entrada: maiores de 65 anos e menores de 12 anos acompanhados
Estacionamento ao lado do pavilhão
Formas de Pagamento: à vista em dinheiro ou cheque com parcelamento no cheque e nos cartões de crédito: Visa e Mastercard. Aceita também cartões de débito.

Nenhum comentário: