A Mica passou um tempo viajando, outro tempo com virose e assim, passou um tempo sem aparecer por aqui... mas ontem, ela veio matar a saudade e veio para dormiu ... e foi ótimo!
e ganhou muitos beijinhos...
--------------------------------

Dica de Lazer

Sex and the City- O filme

Eu não fui no dia da estréia, como planejava, mas fui no segundo dia.. E fui sozinha... Tinha que ver o desfecho de Carrie e Mr. Big, cujo romance, acompanhei por 6 deliciosas temporadas.

Mas vamos aos fatos, o filme passa algum tempo para engrenar, e não é tudo aquilo que eu esparava, mas mesmo assim, valeu a pena demais, .... pelos figurinos, pela trilha sonora, pela maravilhosa locação da Big Apple, e pelos personagens que certamente deixarão saudades.

Sim, o seriado é melhor, mas RECOMENDO DEMAIS!!!


Nenhum comentário: