Parque da Mônica

As crianças adoraram o passeio e chegaram cheias de novidade.;. Mandei minha máquina, para que a professora fotografasse tudo por lá, mas infelizmente as fotos ficaram tremidas... Bom, valeu a intenção!



























------------------------------
Essas marcas estão em Liquidação de Inverno. Atenção aos descontos:
- Calvin Klein: até 50% . .
- Lucy In The Sky e Super Lucy: de 30% a 50%
- A Jeans Hall, Até 50%, em São Paulo e no Rio de Janeiro
- Adidas: até 30% nas linhas Performance e Originals. .
- Empório Naka: de 20% a 30%,


Eu entrei numa campanha solidária a uma amiga, de forma que, todas essas promoções que anuncio, eu não compro absolutamente nada.
Ela tá passando por um problema, que a principio eu ri da história, mas depois lendo e pesquisando mais na net, descobri que é de fato um problema sério, como qualquer outro vício.
O Vício por compras, a compulsividade...
Meu desafio, junto com ela, é que por, 30 dias, não compraremos absolutamente nada (roupas, sapatos etc..), e depois estipularemos novas metas, novos limites... Estamos no terceiro dia, e até agora tudo certo. Eu não acho que eu tenha essa compulsão, porém muitas vezes compro coisas desnecessárias..Se quiser saber mais sobre o problema dela, visite esse blog AQUI

Nenhum comentário: