Pra mim, é quando eles são mais lindos...

Os dois, na minha cama..


-----------------------------------

PEITO DE FRANGO COM CALDO DE LARANJA E VINHO Ingredientes
4 peitos de frango sem peles e osso
1/2 copo de vinagre
2 copos de suco de laranja
1 copo de vinho branco seco
1/2 copo de azeite
2 caldo de galinha
4 dentes de alho bem picadinhos
1 colher (sobremesa) rasa de açucar
sal e pimenta a gosto

Modo de Preparo

Limpar e lavar os peitos de frango com àgua e vinagre. Colocar em uma panela grande o azeite,
alho, suco de laranja,vinho branco, caldo de galinha, sal, pimenta e açúcar. Acomodar os peitos de frango nesse caldo. Deixar tomar gosto por 1 hora. Após esse tempo colocar a panela
no fogo forte até levantar fervura, abaixar o fogo e deixar
cozinhar em panela fechada até todo caldo secar e o frango
dourar. Não mexer durante o cozimento.

-----------------------------

Dicas

Sim, eu tenho a alma gorda.. E tudo isso ficou bem mais claro para mim, depois desse livro..
Eu penso feito gordo, ajo feito gordo, e se não tomar jeito, vou acabar me tornando uma..
Leiam o livro da Andréa Cordoniz .. o primeiro passo para o regime é vc emagrecer sua cabeça..
E como ela mesmo diz "vida em geral é assim: estamos sempre a uns dois quilos da felicidade plena"

Nenhum comentário: