Eu tô precisando urgente mente me exercitar.. Tenho uma vida muito sedentária, e isso tem me engordado a olhos vistos..
Ontem, conversando com Silvio sobre isso, falei..
_ Silvio, eu preciso fazer uma academia, sei lá, boxe, body combat, squash, alguma coisa.. Preciso perder calorias...
Aí, ele com toda sua sensibilidade e jeitinho meigo só dele, me solta essa pérola
_ vai fazer uma faxina!

Pode? Pense num cába troglodita!

Mas voltando... pensei, pensei, e acho que me decidi pela dança de salão..
Descobri essa Escola AQUI, pertinho de casa, com precinho honesto, e tô com vontade de encarar, quem se habilita????
Inclusive convidei Silvio para ir comigo, ele topou ir no Tango, que segundo ele, é sua especialidade.





------------------------------
Frango de Panela à Ricardo (??)

(clique em cima para ampliar)


Nenhum comentário: