Festa do Henrique

A festa do Henrique foi ótima, cheia de atrações...
As crianças adoraram o show dos cachorrinhos amestrados..
Show dos cachorrinhos
O Dálmata chegando, e quase me atropela kkkk
Os lindos, rindo pra valer... Bia, Victor, Mica
Eu e a mãe da mica
O Victor foi convidado para ser ajudante de palco

Aqui, ele agradecendo os aplausos..
Silvio, que encontrou o Dudu, um amigo da faculdade, junto com seu filhinho, o Francisco
Henrique, sentado no colo do pai, e Bia embaixo, fazendo cara de linda


Eu e vi, cada um com seu copinho..


Crianças assistindo o show de mágica
Eu, com a Paula, mãe da Mica e da Martina
Bia e Pedro
Victor adorou isso aí
Na hora do Parabéns
------------------------------------------------

POST EDITADO (domingo 14.09.08)
Na IstoÉ de hoje, olha quem eu encontrei!!!
O Henrique de novo.
Realmente o formato da família mudou bastante, e eu acho isso ótimo, afinal uma criança só precisa de amor para ser feliz.

(clique em cima para ler a matéria)


Nenhum comentário: