Pense numa negona MARAVILHOSA... Pensou??? Agora multiplique por 10, é ela!
Extremamente simpática, talentosa e com um domínio de palco impressionante.

O Show é ótimo e super animado




RECOMENDADÍSSIMO!


Após o Show, jantamos AQUI , que é um japonês que eu adoro... Fotos, vou ficar devendo.
----------------------------------------------
Quanto a mim, respondendo a quem perguntou, fiz uma lipo e uma rinoplastia.
E ainda usarei cinta por mais 1 mês. O Nariz, tirei os curativos ontem e ainda está bem incahado. De forma que, nas fotos não da para ver mudança alguma. Mas de qualquer forma, segue algumas fotos de ontem.


Vcs provavelmente estão falando, "não vi diferença alguma".. Pois foi exatamente isso que eu disse para o médico, e ele disse que eu era ansiosa e que o resultado eu só viria quando passasse o inchaço.

Nenhum comentário: