O cabelo do Victor tá uma moita...quando lava e coloca bastante creme, até que cede, mas é so secar que o danado cresce... faz 6 meses que ele não vê tesoura. Acho que dessa semana não passa!
A Mica e a Martina, estavam viajando, foram visitar os avós e passaram 2 semanas sem vir aqui... mas enfim, elas voltaram e tudo voltou ao normal.
p.s. Nesse dia, a Bia não quis aparecer na foto, pois estava chovendo e trovejando e ela tem pavor a trovões, de forma que, tava no meu colo.

------------------------------
CAPUCCINO CASEIRO

Simples e muito gostoso. Eu coloco, 1 lata de ninho, 1 nescafé de 100gr, 1 cx de Chantineve, 1 colher de bicarbonato de sódio, 4 colheres de açucar, 4 de chocolate, e se quiser, 1 de canela (opcional), passe tudo isso pela peneira e fim.
Fica assim, delicioso e bem cremosinho...


--------------------------
BAZAR LE LIS BLANC, O bazar tá imeeenso, com milhares de vestidos!!!
Tem desde os básicos, de 20, 40 e 50,00 até os longuetes de festa por 60, 80 e 190 ,00 Fora as blusinhas por 25, 30 e 50 e os cintos por 25,00.
E tem muita coisa chegando ainda, mas se prepare pra pegar fila tanto pra entrar quanto pra sair!
O Bazar fica até o dia 26/10, na R. Carmo do Rio Verde, 220 (rua do HSBC, ex-Tom Brasil), de seg. a dom., das 9h às 20h. Aceita cartão e dinheiro.

Nenhum comentário: