Sábado, fomos no aniversário da Elisama, que é a dona do buffet The Planets , que foi onde fizemos a festa de aniversário de Beatriz e Victor; Apesar de ter sido festa de adulto, a diversão da criançada estava garantida..
Bia e Mica, fazendo uma boquinha Aqui, já fantasiados e de cabelos pintados
A Minie e a palhacinha
Eu e as bonecas
Eu e Vi

As duas se divertindo
E eu fui junto...

Silvio preferiu fazer massagem


A festa foi ótima, super animada, comidinhas e caipinhas de saquê deliciosas, e me deu essa ideia de fazer festa de adulto em buffet infantil, pois assim, é diversão para toda a família, né? Tiramos essas fotos, mas a fotografa ficou de mandar mais, depois eu posto aqui.


------------------------------
Super Dica
Amanhã, fazendo sol ou chovendo canivete, esterei aqui
É o lançamento do livro da Cris, que conta de uma forma super poética e sensivel, o tema superação.
Eu vou, e vc???

Nenhum comentário: