Maceió

Sempre gostei muito de Maceió, acho uma cidade linda e bem cuidada..
Aqui, n´´os estávamos na Praia de Pajuçara, em frente ao hotel, esperando a jangada que iria nos levar até as piscinas naturais




Nós na jangada, pajuçara ao fundo

Nas piscinas
A noite, fomos para uma pracinha que aluga carrinhos motorizados para as crianças.. eles adoraram.


Depois, fomos comer Ostras
No dia seguinte, fomos patinar... Beatriz insistia para ir fazia tempo e sempre estávamos adiando.. E até que ela se saiu bem, para ser a primeira vez.
Aí eu perguntei " Bia, quem te ensinou a patinar???? E ela respondeu "meu cérebro!", pode?
De lá, fomos assistir Madagascar 2, que aliás, eu recomendo demais, demos boas risadas!!
Fomos para Maragogi também

Na volta, comprei um saco de lagosta para levar para minha mãe, só que acabamos comendo todas as 10 no carro mesmo.. comemos uma, depois outra, mais outra, quando vimos acabou o saco. Me arrependi de não ter comprado mais...

Eu, descascando as bichinhas e comendo feito louca Amanha, posto Olinda

Nenhum comentário: