Ontem marcamos de jantar com a Daniela, e como estávamos adiantados no horário, resolvemos fazer um happy hour no novo bar que abriu perto de nossa casa, o Volt, e eu adorei a casa.. super bonita e de bom gosto.

De lá, fomos nos juntar a simpática companhia da Daniela no La Forchetta e fomos muito feliz na escolha. O restaurante é ótimo, aconchegante e a comida uma delícia.
Entrada, Tartar di Salmoni
Entrada
L’insalata RealeAlface, musse de salmão, espinafre, bolinhas de melão e kani-kama desfiado.
Prato Principal, Silvio escolheu, Scaloppine Alle Erbe Fini e Daniela foi de Anolini di Brie Con Folglia Di Rucula

Salmone In Salsa Di Mandarinetto Filet de salmão grelhado ao molho de tangerina, mel e alecrim.
Torta de Limão
Mela Cotta All´Arancia Con Gelatto Di Crema


--------------------------
Estou querendo me desfazer de algumas peças que estão no meu armário e que não uso, de forma que coloquei no bazar e está lançada a seguinte promoção, vc dá seu preço e eu estudo a proposta!, que tal?

Nenhum comentário: