Aqui não tem férias...

(os dois, olhando na janela, esperando a Mica chegar)
As crianças entraram de férias na semana passada, e como de costume, foram para outra escola nesse mês de julho.
Beatriz quando fica em casa, fica super entediada, e adora quando tem aula, pois nessa idade, o que eles mais fazem mesmo, é brincar.
De forma que, Férias, nessa casa, não é bem vinda. O Victor tb gosta bastante, e a Mica, gosta de tudo que envolva a Bia.. De forma que, foram os 3, felizes da vida!
O chato é que eu virei uma "mãetorista"... levo pra escola, para o ballet, por sorte, para a natação, a perua leva.... mas para quem não gosta de dirigir feito eu, é cansativo. Dirijo ha 26 anos, e acho que foi minha cota nessa vida.. Fico super estressada com transito, buzina, sinais e mais sinais..enfim... mas não posso reclamar, pois isso so acontece 2 vezes ao ano, ou seja, apenas nas férias.. E o resto do tempo, eu ando a pé, que é o que eu gosto, e ajuda a emagrecer.

Nenhum comentário: