A festa

A festa foi linda e cheia de atrações... Logo após a primeira dança, que foi ao som de "Say I little Prayer for you",
Teve os garçons cantores, do Manhatan
Depois entrou a Clara, da Banda Santa Clara
(reparem a emoção do noivo ao ser parabenizado)
Eu e Mairan
Eu e Silvio
Eu, a noiva e Natally
Eu, o noivo, Victor e Gabi
Minha mãe, que estava lindona e a cunhada, Felícia
A noiva e os pais, já com o segundo vestido
Mayana e Ana
Eu e Marta, uma amiga de infancia
Eu e Bia linda
Eu, minha mãe com uma amiga e Mairan
Eu e Ana
Eu, Ana e a mãe dela
O bolo mais delicioso que eu já comi na vida, feito por Socorro Cruz

O noivo, no palco





A noiva, com uma amiga também da Globo
Depois da Banda Santa Clara, entrou o grupo D'Break, mas eu já tinha ido embora, e não tenho nenhuma foto para postar.. uma pena!
-------------------------------------
E a Bia linda saiu no jornal tb.. olha aí..

Nenhum comentário: