Fomos ontem em mais uma festa de casamento, e a noite foi super divertida..
Aliás, a diversão começou pelo convite;

No convite, extremamente original, tinha escrito "A proposta contemporânea da festa não comporta coxinhas ou batata-frita (que não tem nada de cool), aliás, segundo a Glória Kalil é coisa de velho isso de sair na balada e pedir comida, portanto seja CHIC: chegue jantado! Contudo, cientes dos efeitos que álcool produz no estômago vazio, quem sabe no meio da noite aparecem alguns canapés para que você possa ficar conosco até o dia amanhecer!"
Eu e Silvio, chegando
Em relação ao traje, no convite especificava"Como será um evento contemporâneo, com muitas raízes fincadas na atualidade, buscando retratar os anseios e a forma de expressão de uma geração voltada para o futuro, sugerimos um visual "fashion-night-cool".
(Bom, não sei se eu acertei, mas me esforcei ao máximo para me enquadrar)
Em relação a programação "Uma superfesta open-bar com a presença de Djs consagrados do Vegas!!!"
O bolo...
Nós, e os jovens nubentes Kiyomori e Ana
O Dj
A Pista
O Barman

Eu e o noivo
Dancei...
Dancei.... Aliás, o repertório totalmente voltado para os anos 80, me fez reviver uma fase super boa da minha vida. .. Conhecia todas as musicas, B'52s, Depeche Mode, The Cure, Smiths, tocou até aquela Pump Up The Jam ... Enfim, me acabei..
Um brinde
-----------------------------------------------
Antes de sair de casa, queria tirar uma foto da roupa, para quando for coloca-la no bazar, ter uma foto boa. Mas foi simplesmente impossivel, pois as crianças não deixaram


Enfim, desisti, mas achei as fotos engraçadas..

Nenhum comentário: