Making Off no Hotel

Na sexta feira, as mulheres da família, foram para um hotel, onde o maquiador e cabelereiro nos esperavam. O escolhido pela noiva, foi apenas o melhor, Isnaldo Braga. Já os meninos, ficaram em outro hotel e só nos encontramos bem mais tarde.
Aqui, cada uma esperando sua vez..
Bia linda, animadissima..
A suite do hotel, foi transformada num studio

A daminha mais linda..
Preparação da noiva

Maquiagem pronta e perfeita
agora cabelo
quase pronta
E aqui, maravilhosa..
Eu e ela.. Isnaldo me perguntou como eu gostaria que ele fizesse meu cabelo, e eu respondi, quero igual a da Olívia Palito... e ele fez.. a-mei....
Eu e ela..

Eu e Bia linda


Estou esperando fotos que eu pedi para um monte de gente, para colocar aqui, da igreja e da festa, que tinha tanta atração musical, que mais parecia uma micareta... mas acho que até amanhã, eu consigo.
------------------

P.s. O meu vestido, eu vou vender.. dificilmente usarei novamente, de forma que, prefiro passar pra frente. Ele foi feito por uma costureira, que passou a vida inteira só fazendo noivas.. Tá super bem feito, é todo em seda pura italiano degradê e me custou uma pequena fortuna, mas vou vender bem baratinho.. menos de 1/3 do valor.. e de brinde, ainda leva o sapato forrado com o mesmo tecido e bordado com strass.. se alguem se interessar, escreva para larissa.queiroz@uol.com.br
---------------------------------------
BAZAR atualizado

Nenhum comentário: