A ultima lua do ano estava linda.. Mais cheia, impossivel.




Eu nao lembro se ja comentei aqui, mas Beatriz tem pânico de fogos.. Fobia mesmo.. Ela chora sempre que escuta o primeiro pipoco e não pára mais.. As más linguas, afirmam, que a culpa é minha, que a fiz participar do seu primeiro reveillon, na ocasião em salvador, com apenas 43 dias. Eu, naturalmente, discordo.. Ela de fato estava numa festa com essa idade, porem dormindo num carrinho, e com todo aquele barulho, que vcs sabem que os fogos podem fazer, ela em nenhum momento acordou. Mas a questão é, ela não suporta reveillon.. E nesse ano, nem trocar de roupa quis. Não quis sair do colo, e pediu para ir dormir antes da meia noite. Enfim, eu fui dormir com ela, e Silvio ficou com Victor que estava numa animação só.
Olha a animação desses dois.. Eu e Bia, antes de nos recolhermos para caminha.

Silvio e Victor, na praia... começando 2010.


----------------------------------------
Gente, é o seguinte, vamos mudar de apto sábado, e eu de fato estou precisando me desfazer dos excessos. Tem muita coisa que nao será usada e não ha necessidade de levar para lá, portanto tem um monte de coisa no bazar, onde eu coloquei um valor como base, mas aceito propostas, pois a ideia é desocupar o espaço mesmo. De forma que, não se acanhem, vão lá e sugiram um valor, e me ajudem a diminuir a carga. Quem ja se mudou sabe que, quanto menos coisa levarmos, menor será o trabalho para organizar o novo lar, certo?

Nenhum comentário: