A festinha foi ótima, com bastante criança e um exagero de comidinhas gostosas..
Eu e a Fernanda, que está cada vez mais magra e mais bonita ( ai que inveja)
O quarto dos brinquedos, ficou ainda mais lotado com os presentes que o Juliano ganhou

A criançada

Victor e Bia

Com o Juliano
O parabéns.

-----------------------------------------------------------
O Dilema das mães que trabalham fora
Minha irmã volta a trabalhar hoje, depois da licença maternidade, e tenho certeza que vai passar o dia inteiro com o coração na mão, por ter deixado essa coisinha linda em casa. Deve ser ruim demais, pois a pessoa não consegue se concentrar em nada, apenas pensando na cria. E até se acostumar com o ritmo, vai ser assim por um bom tempo.
Vinicius, olha que coisa mais linda
Felizmente, nunca tive que passar por isso, e carregava os meus, desde que nasceram para todo os lugares.. A Bia, por exemplo, com menos de 1 semana, estava no canguru, comigo, numa loja de construção, pois estavamos reformando a casa.. E O Victor, me lembro muito bem que, com 4 dias, já estava fazendo supermercado comigo.. e desde então, não os larguei mais. Nunca fui uma mãe neurotica, do tipo recem nascido não pode isso, ou não pode aquilo.. os meus sempre nos acompanharam em tudo... E nunca foram motivo para deixarmos de fazer algo. Simplesmente colocava 2 fraldas na bolsa e 1 mamadeira e ia para qualquer lugar. Nunca , lavei o enxoval antes do bebê nascer, nunca esquentei mamadeira, sempre dei fria, nunca coloquei paninho no ombro, ou lavei chupeta quando caia no chão, justamente para criarem anti-corpos e ficarem mais resistentes, sem falar que, aqui tem cachorro e eles sempre interagiram livremente.., E funcionou!
Então, é essa a dica que eu dou para as mães de primeira viagem.. não deixem de fazer nada, faça com eles. (menos trabalhar fora, claro)