Festa do Enzo Scaramal, filho da Eliana do delicioso blog, Sabores da Lica

Olha os cupcakes, que lindos
eu e ela Os pais As bonecas Victor jogando Wee Ele adorou isso aí Elas tb


Na hora do parabéns, o aniversariante trocou de modelito
Parabéns pra vc, nessa data querida....
E na hora de soprar a velinha, o que acontece?
Sái daí, rapá! Essa desibinição desse menino me mata de vergonha kkkkk
Enfim, tudo feito com muito capricho e delicioso.. engordei 1,200kg nessa brincadeira.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tudo lindo demais. Engordei só de olhar.

Adriana Campos disse...

Esse Victor rouba a cena sempre.MARAVILHOSO.
Festinha linda!

Oi Larissa lembra de mim? Desapareço e volto sempre.

bjs

Mamãe Deusa disse...

Ele é ótimo!!!kkkkkk