Reveillon

Nosso Reveillon foi Show... Começou com o show incrivel de Jota Quest, que teve uma noite antes.. MUITO BOM mesmo... animado, com o publico de mais de 50.000 mil pessoas cantando todas as musicas e nós, na varanda assistindo tudo de camarote e cantando junto.
Já na virada, depois de 20 minutos de fogos, entrou Alceu Valença, com aquelas musicas que não saem de nossa memória.. Silvio e Bia assistindo o pipocar dos fogos
Victor, literalmente dormiu de um ano para o outro... Ele ficou com sono, puxou uma almofada, levou para debaixo da mesa e dormiu e mesmo com um barulho inacreditável, ele nem se abalou... Tentei colocar na cama, mas ele se recusou..
Eu e Bia


Eu e minha mãe.. (essa foto me engordou uns 10 kilos... Mas juro que depois de muito cuscuz, macaxeira, charque, carne de sol, inhame, linguiça acebolada no café da manhã e bolo de rolo de lanche da tarde na São Braz, o saldo foi apenas 1 kilo na balança.)
Eu e Silvio, foto batida pela Bia



Eu e ela

Silvio e meu irmão, Mairan.



3 comentários:

Anônimo disse...

Muito fofo o Victor e a Beatriz cada vez mais parecida com a mãe e o irmão Mairan ai que linnnnnndo....

Anônimo disse...

Um feliz 2012 para vocês. Sua família é muito linda. Adorei a camiseta de São Jorge. E o mano Mairan, heim? Jesuisssss, que parque de diversões rs!

Emporiun das Art's disse...

Larissa, boa tarde!!!
Como as crianças estão grandes e lindos, Parabéns
Que nesse ano tudo de bom lhe rodeie e que o Grande Papai do Céu ilumine o caminho dessa grande e abençoada familia.
Beijinhos e feliz 2012
Andréa Heloisa & Familia