Festa da Natália

Pense numa festa boa...
Essa foi maravilhosa, me diverti aos potes!!!
As crianças tb adoraram. Experimentaram todos os brinquedos..

Tinha um mini zoologico, cheio de animais e o
Victor ficou enlouquecido. Ele enfiava os dedinhos, para pegar
nos bichinhos. Mexeu tanto, que acabou abrindo a gaiola,
e se não fosse uma rápida intervenção
minha, tinha bicho pra todo lado, solto pela festa..

Bia, era só alegria..


Olha ele aí de novo.....

Até eu me encantei por essa arara.. Linda, né?



Amanha coloco mais fotos, ainda tem muito mais........

Frango com Polenta

Frango

Tire a pele do frango, tempere com alho e sal, aqueça o oleo e frite.

Regue com 1/4 de xicara de agua. Acrescente uma lata de

tomate pelado e deixe cozinhar, ate o frango ficar macio.


A Polenta, eu tirei do livro do Fasano, segue a receita.

Nenhum comentário: