Fotos e mais fotos...

Oi gente, tenho tantas fotos para postar, que nem sei
por onde começar..
A festinha de ontem foi maravilhosa, fazia tempo que não ia
a um aniversário tão bom.. tirei zilhões de fotos..
Hoje de manhã, deixamos as crianças na Praça Buenos Aires
e seguimos para a exposição de Botero (aquele pintor colombiano,
que é chegado a uma gordinha)
Segue fotos..
Domingo no Parque..





Ele tá alongando ou emprurrando o muro..?
Cá estou eu, no Memoria da América Latina, que por si só, já seria
um passeio, visto que é uma obra muito bonita de
Oscar Niemayer..
Na porta da galeria...
Infelizmente não é permitido
máquinas fotográficas dentro da exposição.

Mas eu vou colocar aqui algumas das obras dele. (minhas favoritas)


Olha a Monalisa dele, que coisa mais fofa..........

Beatriz chegou tão cansada do parque, que tomou banho,

almoçou e dormiu no corredor..

Agora, vou esperar ela acordar e vamos para o

Show da Xuxa...

Nenhum comentário: