Continuando o post anterior


A princípio, o coquetel era apenas para a equipe
que trabalha no escritório de Silvio...
Porém, tive o prazer de receber mais 2 casais e
seus respectivos filhos nessa noite tão agradável..
A Karla e a Karim...
Foto do pessoal do escritório

A Karla, disse que traria umas comidinhas infantis, para as
4 crianças que estariam aqui. Eu disse 4, viu?
Então ela trouxe 3 caixas de pizza (grande) repleta
de opções para 4, repito, 4 crianças.. pode?

Não contente, achou de trazer uns 5 kilos de torta de chocolate,
da melhor qualidade, que faz com que eu me benza toda vez que
entro na cozinha e me deparo com ela...

Para arrematar, trouxe tb, 1 caixa CRIMINOSA (grande) só de docinhos..
Mas esses, quando eu fui tirar a foto, só restava poucos..

Já a Karim, extremamente gentil, me presenteou com uma caixa
de chocolates deliciosos, que durou exatos 19 minutos depois
de aberta.

Fotos nossas, infelizmente não temos, pois a Karla se recusou. Pois como vieram do Rio de Janeiro, direto para cá, depois de mais de 7 horas de muiiiiito trânsito, não se achou em condições de ter sua foto estampada aqui no blog.

Eu, respeitei, mas particularmente, a achei super descansada e
bonita, principalmente, tendo em vista a maratona enfrentada.

Porém, tiramos algumas poucas fotos, das crianças..
segue algumas..

Bia e boneca gorducha da Catharina

Bia e o lindo do Léo.. (ela já tinha mudado de roupa..)

Estou esperando receber mais fotos para postar aqui..
* Karim e Karla, adorei tê-las aqui e quero repetir muitas outras vezes.

* Pessoal do Rio de Janeiro, as maravilhas que a Karla trouxe foi da Delicias Vovó Catarina RUA CONDE DE BONFIM, 885 A - TIJUCA (21)2288-4497

RECOMENDADÍSSIMO!!!


* Depois do episódio da Borboleta,Victor vomitou por 2 dias e parou. Porém agora sai TUDO pelo "escapamento", só nessa madrugada, troquei a fralda dele 9 vezes...
Vamos no médico na segunda feira.

Nenhum comentário: