Fomos para a praia nesse finde e deu tudo certo.
Na ida paramos para tomar café da manhã na estrada..


Beatriz, como sempre querendo aparecer.



Já no Hotel





Victor, acordando e contemplando a natureza

A noite fomos jantar no Japa


Voltando pra casa
Tirei mais de 100 fotos, mas só essas prestaram. Estou com uma máquina muito ruim, pois a minha foi para o conserto, e não tem previsão de ficar pronta.

----------------------------------


Dica


Restaurante Ostras Catarino

É um lugarzinho simples e acolhedor, na beira da estrada Rio Santos, próximo do trevo de Bertioga.

As Ostras são grandes e a Casquinha de Siri muito honesta e como parece que eu tenho faro pra essas coisas, lá descobrimos que sairá uma indicação, na edição de outubro da Veja.
Victor não achou as ostras muito atraentes...



Silvio, na casquinha.. Uma delícia...

Recomendo!!

P.S. Nota 9, só não dou nota 10, pois a Dª Salete, acima, dona do estabelecimento, cometeu o descalabro de perguntar se eu estava grávida.

Tá, tudo bem... Já não sou a mesma, desde que a gula tomou conta de mim, desde que fui abduzida por esse universo gastrônomico, desde que o gosto pela culinária me possuiu por completo, mas isso não dá a ela o direito de ser assim, digamos, indiscreta.

Sem falar que, eu estava com uma bata super folgada ( Ai, ai..olha eu aqui me explicando... )

Nenhum comentário: