Fui almoçar com a Fernanda ontem e como achei muita covardia faze-la tomar sopa, comemos uma bacia de salada, que por sinal estava fantástica.

O resultado

Gente, na boa... fim... Não consigo mais passar fome.

--------------------------------------

Dica

Saiu ontem no Estadão uma resenha do livro de um amigo de Silvio cujo lançamento foi ontem..
E lá fomos nós, prestigiar mais uma noite de autografos.
O livro fala da sua experiencia e vitória da luta contra o câncer.
A capa
Campo de Estrelas de Thales Guaracy




Achei engraçada a dedicatória


Para quem não conseguiu ler, segue "Para Silvio Rodrigues, O homem que me tirou do limiar da cadeia, para meu azar, pois lá escreveria grandes memórias "
kkkkkkkkkkkk

-------------------------------


A Karim do Léo, que é fotógrafa e fez o ensaio de Beatriz e Victor, do Pedro Henrique, filho da Karen , do Léo e da Laura, filhos da Nanci, e de muitos outros, irá me entregar o álbum pronto, no domingo a tarde, e aproveitaremos para tomar um café aqui pertinho da Av. Paulista. Quem quiser se juntar a nós, será um prazer.. Me escreva que eu passo as coordenadas..

Nenhum comentário: