Amigo secreto

Ontem foi o amigo secreto aqui em casa, do escritorio de Silvio...
E aproveitamos e fizemos o amigo secreto de Beatriz, Mica, Pedro e Victor..
Foi super animado...
A Equipe
Eu e o bom velhinho
Beatriz e Victor passaram a noite pulando feito 2 cabritos ensandecidos
Olha o pintor de Tv aí, pronto pra pular..
A Mica, com seu presente do amigo secreto, uma bolsa Poodle que a Bia deu pra ela.Aqui, o presente que a Mica deu para a Bia, uma maletinha de make-up.. Ela Amou, né?

Silvio ganhou a Biografia de Tim Maia, ficou tão contente que começou a ler durante a festa mesmo.
Os 3 cabeça branca da festa
Bem mais tarde, e depois da 10º ou mais garrafa de vinho, a noite encerrou com Silvio e o irmão num dueto no piano, tocando "Cigana Sandra Rosa Madalena" e "O meu sangue ferve por você", clássicos do Sidney Magall. O que o alcool não faz, né?

_____________________________

Dica
O amigo que me tirou, me presenteou com o DVD da Ivete Sangalo no Maracanã..
E eu fiquei impressionada com a produção e o figurino do Show..
Nunca fui fã dela, mas sou obrigada a tirar o chapéu, viu.. Que espetáculo.. O dvd é maravilhoso, contagiante. E ela , era a própria imagem da felicidade.

Recomendo!!! (mesmo que vc ache que não gosta, assista, vc vai mudar de ideía, eu mudei!)


----------------------------


Mussarela de Bufala,tomate seco e manjericão no palitinho


Isso é fácil de fazer e todo mundo gosta..

Nenhum comentário: