Coquetel com a Karla

Ontem teve uma palestra com o ex Ministro Mailson da Nobrega e depois um coquetel, com a chuva e o trânsito caótico de São Paulo, chegamos só para o coquetel (ótimo kkk).
Fui encontrar com a Karla, e tava tudo maravilhoso. A champagne bem geladinha deliciosa, e os acepipes de primeira.. A Karla parecia uma barata tonta falando e comprimentando todos, e por isso conversamos pouco e nem tiramos uma foto.
Lá pelas tantas, eu cheia de Veuve Clicquot no juízo, o Arnaldo (César Coelho) passa pela décima vez por mim, e dessa vez não resisti e falei: Arnaldo, tú é a cara do Maestro Caçulinha kkkkk

"Quem disse que não dá, na finivest dá "
Ele é super simpático e depois dessa resolveu parar para conversar comigo, e me pergunta:
_ O que vc faz?

_Eu? Eu sou executiva do Lar, disse enfática e resoluta.

_ Como assim? Não trabalha?????

_Eu, ofendida kkk, disse, como não trabalho? Administro, organizo, fiscalizo, cobro serviço prestado com firmeza, verifico os mantimentos, providencio o que falta, elaboro cardápio, cuido da manutenção da casa, gerencio o departamento financeiro doméstico e o RH, durmo com o patrão e tudo isso com 2 crianças pequenas que não param de aprontar... E quer saber??? Trabalho mais que vc!!

Ele riu, definitivamente ele estava de bom humor..

No final ele me pergunta de onde eu sou e que time eu torço.

_ Sou de Recife, Náutico e manda um suuuuuper abração para o Galvão..... kkk



---------------------------------

Torta de Palmito

bater numa tigela 2 xícaras de farinha de trigo e 1/2 xícara de manteiga. Depois acrescente sal a gosto e 1 xícara de água. Mexa bem com uma colher de pau e você obterá uma massa elástica.

Pegue a sua fôrma de fundo falso, unte-a e forre o fundo e as laterais com metade da massa, deixando o restante para cobrir. Não precisa usar as mãos, você pode abrir essa massa com uma espátula.

Ligue o forno médio para pré-aquece-lo. Enquanto isso, 1/2 cebola dourando no azeite, depois some 2 tomates maduros em cubos sem sementes (pode usar com pele), 1 frasco de palmito picado e 1 punhado de ervilhas frescas. Quando estiver tudo refogadinho gostoso, some 1 colher de sopa de maisena diluída em 1 xícara de água. Abaixe o fogo e mexa bem, que vai virar um creminho. Nessa hora você tem todo o direito de acrescentar um pouco de creme de leite ou requeijão cremoso. Deite o recheio na fôrma, cubra com o restante da massa (eu usei um garfo), pincele gema de ovo, e leve ao forno por uns... 30 minutos


DELÍCIAAAAAAA, receitinha peguei lá no Rainhas..

Nenhum comentário: