A Polêmica

Rolou uma certa polêmica aqui no post do cocô, que sinceramente não me incomoda, pois eu tenho os ouvidos treinados para ouvir apenas elogios e/ou no máximo crítica construtivas.
Mas o que me chamou a atenção foi que "todas" que resolveram atirar pedras, não se identificaram, ou seja, falar é fácil, mas mostrar a cara não, né.. E eu sei que são pessoas que freqüentam o blog ou grupos que participo.
Nesse espaço aqui, eu coloco o dia a dia dos meus filhos.. E criar crianças não são só flores não, eles dão trabalho também.
Se perguntarem se eu gosto quando ele faz isso, é claro que não, mas acho absolutamente normal. Afinal ele tá numa fase de descobrir o corpo e está desfraldando. Beatriz fazia "exatamente" a mesma coisa nessa idade, com a diferença que a arte era expressada nas paredes...
A "primeira" vez, realmente eu achei engraçado, porque é mesmo... Mas briguei, repreendi, mas bater, eu não bato.
E não acho isso o fim do mundo.. isso é arte mesmo, de criança ativa, saudável e criativa (até demais pro meu gosto).
Fiquei feliz com as pessoas que deixaram recadinhos ( se identificaram) e entenderam a essência do post, ou seja que criança "apronta" mesmo e que quando não ficamos de olho, eles extrapolam, afinal ele tem apenas 2 anos.
Para aquelas que deixaram recados mal criados, o certo, nessa situação, é que eu mandasse todas para PQP, pois ninguem tem nada a ver com isso, mas como sou fina, não irei fazer isso.
Os comentários, não irei deletá-los, continuarão lá, pois como disse, não me atinge, apenas sugiro que já que se incomodaram tanto, que venham ajudar a limpar ou as que não gostaram do que viram, não voltem, para evitar o infortúnio de dar de cara com outro post "escatológico".

Agora a parte engraçada disso tudo é que, graças á tecnologia e a uma amiga curiosa, temos todos os IPs e e-mails das corajosas que não se identificaram. Teve até uma desocupada que escreveu 5 vezes, com nomes fictícios diferentes.. esse povo não trabalha não, é? kkkkk



------------------------------

Camarão Cremoso



INGREDIENTES:
1/2 kg de camarão médio limpo
2 colheres de sopa de azeite
1 cebola pequena picada
1 colher de sopa de farinha de trigo
1 tomate sem pele picado
1 tablete de caldo de camarão
1 caixinha de creme de leite
Salsinha

MODO DE PREPARO:
Em uma panela, aqueça o azeite e refogue os camarões.
Retire da panela e reserve.
Na mesma panela, refogue a cebola.
Junte a farinha de trigo e refogue até ficar dourada.
Acrescente o tomate e o caldo de camarão dissolvido em 1/2 xícara de água quente.
Misture bem até ficar cremoso.
Junte o camarão reservado e cozinhe por 5 minutos.
Desligue o fogo misture o creme de leite.


DELÍCIAAAA

-----------------------------------

Dicas de compras de Natal???

70% OFF???????

Acesse o Q Bazzar e boas compras!!!

Nenhum comentário: