Essa galerinha aí, vai entrar de férias nessa semana




Isso quer dizer que meu tempo livre irá diminuir dramaticamente, e por consequencia, meus posts também..
-----------------------------------

Aquisições

Comprei esse copos Romero Britto, e estou deveras encantada com eles. Como aqui, a cozinha é toda branca e é tudo bem básico, deu um toque bem alegre e divertido. Amei.


--------------------------------------------
Capelline com Salmão e camarões

Existia uma fome, uma pressa, um pedacinho de salmão e uns poucos camarões.
Botei a massa para cozinhar e enquanto isso, na frigideira, bastante azeite, alho, o salmão.. Ele deu uma dourada, eu desfiei e coloquei o camarão, que estava no limão, sal e pimenta do reino. Fritei tudo, misturei com a massa e me surpreendi com a facilidade e delicia que ficou.

Nenhum comentário: