Fomos no aniversário da Carla, nossa vizinha e foi ótimo..

Aqui, Silvio com a DJ
O sushiman, o Nelson, que já é cativo daqui de casa, estava sob o comando da festa
Fim de festa..

------------------------------------------------

Querido Papai Noel,

Esse ano eu fui uma boa menina, me comportei muito bem, não fiz (muitas) malcriações, comi toda a comida que estava no meu prato e até repeti (o que naturalmente me rendeu essa cinturinha de ovo), cumpri todas as minhas obrigações, enfim... Sei que vc é uma pessoa muito ocupada, mas se vc passar por aqui, por esse bloguinho, aproveito para humildemente deixar uma dica do que eu gostaria de ganhar.



Sempre quis uma cafeteira de café expresso dessas, acho o máximo, depois de um jantarzinho caprichado, servir um cafézinho desses ou um capuccino.
Mais informaçãoes sobre a lindinha AQUI
P.S. Tá, eu sei que é caro, e que tem outras (bem) mais baratas, mas aquelas não fazem capuccino, e essa faz.
E como diz uma amiga minha " Se é pra pedir, que seja logo de muito"

Nenhum comentário: