Reparem que todas as fotos, Beatriz está com o rosto torto.
É só dizer " Bia, faz cara de linda", que ela entorta a cara kkk, vai entender, né?





Ela está a 2 dias sem chupeta... E absolutamente estressada.. azucrina o dia inteiro, faz malcriação, bate, responde... Tá bom, o comportamento dela, nunca foi exemplar (muito longe disso), mas que piorou dramaticamente nesses dia, isso piorou!!

------------------------------------


Bavaroise de Baunilha com Calda de frutas vermelhas


- 3 xícara(s) (chá) de açúcar
- 1 xícara(s) (chá) de água
- 200 ml de leite
- 6 folha(s) de gelatina incolor sem sabor dissolvida(s)
- 3 unidade(s) de clara de ovo em neve
- 1 colher(es) (chá) de essência de baunilha


Calda
- 1/2 xícara(s) (chá) de amora
- 1/2 xícara(s) (chá) de framboesa
- 1/2 xícara(s) (chá) de açúcar


Misture a água com o açúcar em uma panela e leve ao fogo para ferver. Calda rala. Deixe esfriar sem mexer para não açucarar. Misture a calda já fria com o leite, as folhas de gelatina derretidas, a baunilha e por último, as claras em neve batidas com 3 colheres de açúcar. Coloque em uma vasilha de cristal ou de sua preferência, e coloque na geladeira para gelar até a hora de servir. Sirva com a calda de frutas vermelhas.

Calda
Combine todos os ingredientes em uma panela e mantenha em fogo baixo, mexendo de vez em quando. Quando estiver com uma consistência ainda um pouco rala, retire do fogo e aguarde esfriar. Reserve.

p.s. Não recomendo! A menos que vc seja uma formiga, e que não corra o menor risco de ficar diabético, pois nunca comi nada tão doce na vida...

* Outra idéia seria diminuir pela metade a quantidade de açucar.

Nenhum comentário: