Beatriz, desde que o Victor começou as aulas dele na escola, ela não quer ir de jeito nenhum na escola de férias.. A solução que eu encontrei, foi levar a Micaela junto, para ela resolver ficar.
E deu certo... Mas rola uma super chantagem toda vez que eu vou busca-las.
Um dia são balas e chicletes, outro dia sorvete, outro dia jantar fora, e por ai vai..





Bom, mas é até sexta feira, pois após o carnaval, elas voltam para a escola delas.
-----------------------------------


Pizza

Outro dia, tava cheio de criança aqui a tarde e eu não sabia o que servir de lanche.. Beatriz pediu pizza, mas o delivery só começa as 18h00, de forma que tive uma ideia..

Fui na padaria e comprei massa crua de pão (6), estiquei na forma, deu para duas, coloquei molho de tomate , mussarela, oregano e forno.

Se ficou maravilhosa???? Não, não ficou! Mas ficou gostosa, as crianças comeram, e foi o que deu para arrumar de ultima hora.
---------------------------------

Amanhã é a festa do pijama na casa do pedro!! ÊÊÊÊÊÊ!!

2º vez, em 4 anos, que não divido minha cama com menores de 18 anos..

E já planejei uma saidinha!!

Nenhum comentário: